Olá meus amores, sejam bem vindos a mais um episódio da nossa rubrica de sagas, esta rubrica já existia antes de criar o blog por isso convido-vos a irem ver o guia que criei no Instagram com todos os episódios. (Ver guia no Instagram)
Hoje venho com uma saga mais controversa, que divide mais opiniões por abordar um tema diferente, vamos conhecer a Rapariga do Calendário?
Na “A Rapariga do Calendário”, temos como personagem principal Mia Sauders uma morena curvilínea que ama motas. Ela precisa de dinheiro, muito dinheiro e muito rápido, é um caso de ameaça à vida do pai que é viciado em jogo e tem uma enorme dívida. Um milhão de dólares é muito dinheiro e após muito ponderar ela só achou uma solução.
Tem um encontro com a sua tia, proprietária de uma empresa de acompanhantes de luxo e mesmo com medo ela sabe que esta é a sua única opção. Tem o plano de trabalhar um ano neste ramo, pagar a dívida e sair intacta.
Será Mia capaz de sair do jogo como pretendia?
Todos os meses a Mia será acompanhante de um homem diferente, não é obrigada a envolver-se sexualmente se assim o entender.
No mês de janeiro fiquei logo muito envolvida com o personagem masculino e acabei por pensar que não iria gostar dos meses seguintes, onde ela iria estar com outros homens, mas acabei por ser surpreendida a cada personagem com que ela se ia encontrando.
Ao longo do ano encontramos várias personalidades masculinas, uns mais doces, outros mais sedutores e eu gostei de ver como a Mia ia convivendo com eles e acedendo ou não às suas investidas.
Achei a Mia uma personagem incrível, cativou-me muito com a sua entrega e altruísmo.
São livros cheios de reviravoltas, dúvidas, emoções, paixão e muito erotismo.
Uma saga com descrição simples, sem floreados, é tão real que nos obriga a uma grande empatia com os personagens. A Mia sofre muito e luta para salvar a vida, não há limites para ela, é sem dúvida uma personagem que arrisca.
Recomendo muito a quem gosta de romances eróticos, acredito que temos que entrar na história de cabeça e coração aberto. Prometo que assim não se iram desiludir.
🏷 Já conheciam esta saga?
Até breve,
Raquel – Romances na Mala
Deixe uma resposta