Olá meus amores, espero que estejam bem. Hoje trago-vos mais uma opinião desta saga que tanto amo. “Adorada até Quinta” é o sétimo e último livro desta saga e confesso que me custou um pouco despedir dela.
Avaliação: ★★★★★
(Lê a opinião dos restantes livros da saga)
Sinopse de “Adorada até Quinta”:
Gabriella Masini: Ela é uma mulher atormentada pelo seu passado, com cicatrizes a prová-lo. Acha que os contos de fadas são para os outros. Junta homens e mulheres romanticamente na agência Alliance, dedicando-se aos clientes mais importantes. Mas algo não bate certo com o seu cliente mais recente: um multimilionário terrível cheio de segredos. Quando Gabi se recusa a ser sua esposa temporária, Hunter obriga-a a aceitar com uma oferta irrecusável. Mas o casamento com um homem desses nunca poderia durar… ou poderia?
Hunter Blackwell: A sua conta bancária é a única coisa maior do que sua implacável capacidade de conseguir tudo aquilo que quer. Hoje em dia, ele tem um motivo secreto para se acalmar, pelo menos por um tempo e acha que a sensual e atrevida Gabi se vai encaixar perfeitamente. Mas, quando seu casamento de conveniência se torna perigoso, Hunter deve decidir até onde vai cumprir o seu voto de honrar e proteger Gabi para sempre.
Opinião:
Quem já leu o livro anterior sabe que no livro anterior a Gabi sofreu imenso, e fiquei muito curiosa para saber como a autora iria desenvolver a história dela. Aqui neste livro, conhecemos a protagonista jamais independente, a dar os seus próprios passos sem a proteção do irmão (protagonista do livro anterior).
A Gabi é uma personagem sofrida, no livro anterior acompanhamos algo trágico na sua vida, ela foi traída, usada, abusada e drogada pelo seu próprio noivo. O que a levou como é óbvio, a deixar de confiar nos homens, romanticamente então, nunca mais.
Em “Adorada até Quinta” a Gabi trabalha na Alliance, e acaba por conhecer o Hunter, um play boy rico. Qual é a probabilidade disto dar certo? Pouca, mas a autora consegue dar sempre a volta à questão.
Eles casam por conveniência, mas vão criando um companheirismo e acabam por esconder muito bem os segredos um do outro, protegendo-se mutuamente.
Entre eles vai surgindo amor, e apesar de se tratarem como cão e gato, o sentimento vai sendo cada vez mais avassalador. Ele acaba por perceber que existe muita coisa que o dinheiro não é capaz de comprar.
“Adorada até Quinta” é uma história de superação e amadurecimento de ambos os personagens, é lindo de se acompanhar. A química entre eles é inegável e as cenas eróticas são muito bem colocadas e descritas como a autora já nos habituou.
Em suma, são histórias incríveis que demonstram que o amor nem sempre são rosas, fala também muito de amizade, resiliência com um bom humor maravilhoso.
Agora que terminei de escrever todas as opiniões, já tenho saudades. Recomendo muito esta saga.
Já se renderam aos livros desta autora?
Com amor,
Raquel | Romances na Mala
Deixe uma resposta