Olá meus amores, espero que estejam bem. Hoje trago-vos mais uma opinião de um livro desta saga que tenho vindo a amar. Não consigo parar de ler, é viciante.
Avaliação: ★★★★★
Sobre o livro:
Em “Casado até Segunda” conhecemos a história da Eliza e do Carter, duas personagens que já nos são apresentadas no livro anterior (vê também a opinião).
Eliza fica genuinamente feliz pela sua melhor amiga se ter casado com um homem adorável, mas quem a deixa louca é o melhor amigo dele, Cartes Billings com a sua sensualidade e ousadia.
Ela nunca antes se tinha sentido assim, mas realmente aquele louro deixa-a com o coração aos saltos.
Tal como Sam, o trabalho dela é juntar casais na agência matrimonial. E agora mais que nunca, tem que se focar no trabalho para que os segredos que guardou desde sempre, não sejam revelados.
Já Carter, com a sua aparência de Hollywood pode conquistar qualquer mulher. Mas é quando se candidata a governador da Califórnia que se apercebe que realmente tem que assentar e tornar-se um homem de família. A escolha perfeita está muito perto, a melhor amiga da esposa de Blake.
Opinião:
Tudo começa quando a Sam e o Blake (personagens de “Casado até Quarta”), decidem renovar os votos no Texas. A Eliza como melhor amiga da Sam é convidada para madrinha.
Começamos logo a leitura a rir, pois Eliza consegue colocar-se numa salganhada num bar e claro que isso acaba por afetar Carter.
Eu tenho adorado esta saga, é ótima para quando quero algo leve porque, na verdade começamos o livro já a saber que de qualquer forma eles vão acabar casados. Essa é a proposta do toda a saga por isso acaba por ser previsível, eu confesso que não me importo, mas achei importante referir.
Como seria de esperar, Carter abre o jogo e propõe o acordo matrimonial, Eliza vê benefício na união pois, ao casar com um político terá a proteção que precisa para se manter longe do passado. Algo que se torna totalmente secundário quando os dois, após muito negarem, já não se vêm apenas como amigos.
Eliza esquece-se de que ao estar casada com Carter, iria ter muito mais visibilidade perante os media e o seu passado e a necessidade de se esconder é mais forte que nunca, é aqui que a história começa a ganhar ação e suspense, algo que não esperava encontrar neste livro.
Entram em ação policias e até um pastor alemão treinado para a proteger. A história apesar de clichê acaba por tornar-se divertida de ler.
“Casado até segunda” tem uma escrita leve e fluida que nos leva a ler a um ritmo desenfreado e nos faz perder a noção do tempo. Ótimo para curar ressacas literárias e deixar-nos bem dispostos.
Neste livro temos novamente a perspetiva do casal seguinte o que me deixou a morrer de curiosidade.
Já leram algum livro da autora? Eu cada vez estou mais fã.
Espero que tenham gostado, até breve.
Com amor,
Raquel | Romances na Mala
Fiquei curiosa 🙂
Da autora li apenas “Não é nem meu” e viciei!
Fiquei curiosa 🙂
Da autora li apenas “Não é bem meu” e viciei!
Esse é um dos únicos que não tenho da autora! Quero ver se o encontro a um bom preço na feira do livro. 🙂