Olá meus amores, espero que se encontrem bem. Hoje trago-vos a minha opinião sobre a novidade “Culpa Minha”. Assim que soube deste lançamento fiquei super curiosa e finalmente percebi o motivo de ser tão falado.
Avaliação: ★★★★☆
Sinopse de “Culpa Minha”:
Perigo, paixão, amor.
Duas pessoas que são o oposto uma da outra.
Noah e Nicholas são um fogo intenso…
Nicholas Leister foi criado para complicar a minha vida. Alto, olhos azuis, cabelo preto… Parece lindo, não é? Pois, mas se vos disser que representa tudo, mas mesmo tudo aquilo de que fujo desde que me lembro de existir… Se calhar, já não parece tão lindo assim…
Perigo. Foi esta a primeira coisa em que pensei quando o conheci e descobri que ele mantém uma vida dupla escondida do pai milionário. Como é que acabei por me apaixonar? Fácil: com aqueles olhos, ele virou o meu mundo de cabeça para baixo.
Opinião:
Confesso que de início, “Culpa Minha” me fez revirar os olhos, primeiro pelas atitudes da Noah serem um pouco infantil e depois quando o Nick se junta à festa com a sua agressividade e postura de badboy.
Comecei por pensar que este livro não ia ser mais do mesmo, mas conforme fui lendo, fui também percebendo que havia algo na história de ambos que poderia tornar este livro diferente.
Não se deixem enganar por eu achar este livro diferente, continua a ser um cliché, sem sobra de dúvidas. Mas sinto que por abordar temas como lutas e corridas ilegais o tornou mais interessante.
Em “Culpa Minha” temos dois personagens muito marcados e magoados pelo seu passado, são ambos muito pouco adeptos à mudança, por isso quando entraram na vida um do outro não foi fácil, chocavam imenso e só mais tarde foi desenrolando uma química entre eles, que por sinal é muito empolgante de acompanhar.
Conforme fui avançando na leitura fui ficando cada vez mais empática com os personagens, tanto os principais como os secundários. É um livro cheio de adrenalina, cheio de acontecimentos e muito preenchido de momentos e conversas relevantes, o que acaba por torna-lo um livro muito fácil de ler e pode até levar-nos a uma leitura compulsiva.
Já só penso no próximo livro e em descobrir mais sobre o futuro destes dois, e vocês? Já leram?
Com amor,
Raquel | Romances na Mala
Deixe uma resposta