Olá meus amores, espero que se encontrem bem. Hoje trago-vos a opinião de “Deixa-me louca” de uma autora que chegou recentemente a Portugal e que me conquistou.
Avaliação: ★★★★★
Sinopse de “Deixa-me Louca”:
A vida de Griffin muda de um momento para o outro quando assiste à aparatosa entrada de Blair na sua pequena vila de Bellamy Creek. Vestida de noiva e com uma tiara na cabeça, a condutora do MG que se estampa diante de Griffin e do seu grupo de amigos é claramente alguém que ali foi parar por engano. Mas, depois do acidente, Blair não tem para onde ir, e Griffin vê-se obrigado a oferecer os seus préstimos como mecânico, bem como o seu sofá para ela passar a noite.
Afinal, que mal poderá haver nisso? Ele é um profissional e ela tem um carro para arranjar. E embora ele se reja por regras muito rigorosas em relação às mulheres que leva para casa, Blair é apenas uma cliente a quem ele irá dar guarida por uma noite. A sua regra de não permitir que durmam em sua casa não se aplica neste caso.
Só que Griffin não estava a contar com a enorme atração que começava a sentir por ela e que não tardaria a fazê-lo repensar todas as suas opções de vida. E Blair não imaginava que iria encontrar naquela pequena vila tantas razões para ficar. Mas a data da sua partida já estava marcada, e nada a faria mudar de ideias. Ou será que sim?
Opinião:
“Deixa-me Louca” foi um livro que me fez rir imenso, é um erótico com uma pitada de humor que nos faz rir e desejar por mais.
Brair é uma mulher em busca de mudança e independência, achei-a uma personagem muito determinada e honesta. Foi sempre muito fiel a ela própria.
Já o isso Griffin, o mecânico de serviço, é um homem que preza a sua independência e solidão, quando a nossa personagem aparece na vida dele, apesar de ter sido de uma forma desastrosa ele não conseguiu ficar indiferente e vemos o homem forte que todos conhecem a começar a trepar paredes.
Em “Deixa-me Louca” assistimos a uma química maravilhosa entre o casal, o Griffin ajuda-a naquela noite trágica e ela recompensa-o ajudando a remodelar e a dar uma nova imagem à empresa que ele tanto estima. É amoroso, já para não falar dos bolos maravilhosos que ela faz.
Ela chega e toda a vila se apaixona por ela, adorei o livro e fiquei presa do início ao fim. Adorei os personagens secundários e espero mesmo que venham a ser melhor explorados nos próximos livros.
Já conheciam este livro?
Com amor,
Raquel | Romances na Mala
Deixe uma resposta