Olá meus amores, espero que estejam bem. Hoje venho com mais um episódio da rubrica “Autores na Mala”, onde falo um pouco do autor, da sua escrita e também apresento o meu livro favorito do mesmo, hoje é a vez da J. Kenner. Uma autora que adoro!
Deixo o link do guia do Instagram com os episódios que foram publicados anteriormente. (Ver Guia)

Sobre a autora:
Julie Kenner, mais conhecida como J. Kenner, é uma autora americana de 56 anos. Atualmente vive no Texas com o marido, as suas duas filhas e dois gatos inquietos. A autora conta com mais de setenta romances, novelas e contos publicados. Já vendeu cerca de três milhões de livros em todo o mundo, traduzidos em mais de vinte línguas.
Após ter sido nomeada seis vezes, a autora ganhou o prémio RITA – Melhor Romance Erótico em 2014 com o romance “Claim Me” que em português se traduz “Deseja-me” e em 2018 com o livro “Wicked Dirty”, que em português é “Malícia e Redenção“.
Sobre a escrita de J. Kenner:
Acho que a J. Kenner é a autora de romances eróticos mais publicada em Portugal. Estão traduzidos para português vinte e quatro livros.
Pessoalmente amo a escrita da autora, a sua criatividade e capacidade de interligar sagas e personagens. Por vezes pode passar despercebido, mas para um leitor atento consegue facilmente detetar aparições de personagens das sagas anteriores.
J. Kenner é realmente uma romântica incurável, e passa para o papel todos os sentimentos possíveis num romance. A escrita dela é muito fácil de acompanhar, muito rapidamente somos embrenhados na história e sem percebermos já estamos viciados.
Confesso que ainda não li todos os livros da autora, li apenas catorze dos vinte e quatro, mas acreditem que é das minhas autoras favoritas e acredito que para quem goste de romance erótico e seja como eu amante de sagas e trilogias esta, seja a autora que merece espaço na vossa estante.
A saga Stark da autora para mim, é especial, o livro “Ampara-me” é sem dúvida um dos melhores que já li e tive uma experiência fantástica em leitura conjunta com a minha querida Sara. É uma saga onde conseguimos acompanhar muito mais do que um romance, conseguimos acompanhar toda a vida dos personagens, é incrível.
Recomendo muito que leiam J. Kenner!
(Não te percas o último episódio desta rúbrica!)
Até Breve!
Com amor,
Raquel | Romances na Mala
Deixe uma resposta