Olá meus amores, espero que estejam bem. Hoje trago-vos as minhas leituras de agosto, foi um mês muito bom no geral, estive de férias e consegui cumprir as minhas metas até levar a segunda dose da vacina. Deixei um livro a meio porque tive efeitos secundários horríveis e nos últimos dois dias do mês não consegui pegar nas leituras. Enfim, espero acabar no próximo mês.

Leituras de agosto:
- “Grey” & “Mais Negro” – E. L. James
Gostei muito de conhecer a versão do Grey, senti que ele realmente vai evoluindo bastante e que vai tentando sempre ser uma pessoa melhor e com atitudes melhores. Para quem leu a trilogia e não sabe se quer ler a versão dele, acho que vale muito a pena. Conseguimos ver o que realmente se passa na cabeça dele e conhecer os tão famosos pesadelos dele.
- “Cartas Picantes” – Vi Keeland e Penelope Ward
Claro que qualquer lançamento destas autoras vai aparecer nas minhas leituras do mês. Para quem não sabe eu sou fã de qualquer uma das duas e acho realmente que vale a pena. Este livro fala de temas muito fortes e os personagens estão muito bem construídos. É um livro muito cativante, com uma história muito romântica e bonita.
- “Deixa-te Levar” – Sarah Dessen
Confesso que esperava um pouco mais de romance neste livro, mas não deixa de ser um livro muito interessante porque explora muito a jornada da protagonista enquanto pessoa e as relações que a mesma tem com os outros. As questões familiares são muito exploradas, principalmente a questão do divórcio e como a relação, pais/filhos fica após isso.
- “Prova-me” – Lúcia Vaz Pedro
Este foi um livro que de certa forma me desiludiu, talvez por ter ido com as expectativas demasiado altas. Não me consegui identificar com os personagens principais, nem sentir empatia por eles. Senti demorou muito até chegar ao momento alto do livro, ao que a sinopse promete. Para ser sincera gostei muito mais dos personagens secundários e do seu romance, são um casal espetacular e sinto que foi o que salvou a leitura.
- “O Homem do Mês vol.III” – J. Kenner
Bem, não foi o meu livro favorito da saga, mas foi bom. Senti que a linha de tempo não foi muito bem gerida o que tornou a história um pouco confusa, estamos sempre a avançar e a recuar. Apesar disso é um livro extremamente divertido e ótimo para passar o tempo.
- “Seduzido até Domingo” – Catherine Bybee
Parece que quanto mais avanço nesta saga mais mistério e ação vai existindo. O livro é realmente muito envolvente e reconfortante, mas não é o meu favorito da saga. Acho que apesar de todos os acontecimentos externos, a relação da Meg e do Valentino podia ter sido muito mais explorada. Tirando isso é um livro com uma passada rápida e empolgante o que faz com que seja lido num ápice.
- “Sem Fôlego” – Jennifer Niven
Este foi o livro que não consegui terminar, até agora estou a achar um livro morno, mas que fala da sexualidade e da virgindade de forma muito aberta. Fala do primeiro amor e também da questão do divórcio, da forma como os jovens se sentem ao passarem por isso.
Em suma, foi um ótimo mês apesar de achar que iria ler muito mais por estar de férias a meta de cem páginas por dia manteve-se. Aproveitei as férias para reorganizar o blog, aproveitar com a minha família, passear e cuidar de mim. Foi ótimo.
Espero que tenham gostado do post, contem-me como foi o vosso mês.
Com amor,
Raquel – Romances na Mala
Deixe uma resposta