Olá meus amores, espero que estejam bem. Final do mês por aqui significa mostrar-vos um pouco das minhas leituras. Apesar de ter estado ausente durante o mês de julho as leituras não pararam e estou muito feliz por isso.
O meu mood este mês não foi o melhor e sem dúvida que os livros me ajudaram a abstrair. Foram seis leituras conjuntas e três a solo e digo-vos desde já que foi um mês incrível.
Leituras de julho:
- “As Cinquenta Sombras Mais Negras” & “As Cinquenta Sombras Livre” – E. L. James
Comecei esta saga no mês passado e estou a gostar bastante, confesso que esperava algo mais intenso tendo em conta todo o furor que houve em torno destes livros. Estou a gostar bastante de acompanhar o casal e gostei especialmente do último livro da trilogia, por vermos um Grey mais aberto e recetivo a sentimentos.
- “Conquistada até Terça” – Catherine Bybee
Delirei com este livro, foi maravilhoso! Já não é novidade que adoro esta saga e está a ser uma aventura conhecer todos os personagens, mas estes sem dúvida que deixaram o meu coração apertado e, ao mesmo tempo quentinho. Diria que até agora é o livro que tem mais ação e mistério. Super envolvente!
- “Prazer Proibido” – Beth Kery
Este talvez tenha sido o livro que mais demorei a entrar na história este mês, ele fazia parte dos livros selecionados para o Erotic Club e como já o tinha adquirido quando foi lançado acabei por lê-lo. A história começa logo muito atribulada e com muita informação, o que na minha opinião acabou por não nos dar tempo de nos envolvermos com os personagens, nem tão pouco sentir empatia por eles. Mais ou menos a meio do livro começamos a entender o que se passa e a ficar mais envolvidos na história, mas sinto que faltou algo, e tendo eu já lido outros livros da autora sinto que ficou aquém das expectativas.
- “Sentir – Again 3” – Mona Kasten
Este maravilhoso livro não podia deixar de ser lido este mês. Amei os livros anteriores e este foi igualmente incrível, acho quanto mais leio livros da autora mais me identifico com os personagens. Identifiquei-me muito com a Sawyer e foi um livro que me fez refletir bastante por isso ainda gosto mais dele.
- “Jogos Perigosos” – Simona Ahrnstedt
Sabem aquele livro que vocês não dão nada por ele e depois se torna um livro maravilhoso? Aconteceu-me isso com este. Acho que se ele não fizesse parte do Erotic Club nunca o teria sequer adquirido, mas ainda bem que li, porque é uma das melhores histórias que li nos últimos tempos. É a mistura perfeita de drama, mistério, paixão e erotismo. No início custou-me um pouco a habituar à escrita da autora, mas assim que apanhei o ritmo, só queria ler mais.
- “A Caminho do Altar” – Julia Quinn
Bem, depois de tantos irmãos, confesso que pensei que o último não iria acrescentar nada. Enganei-me redondamente, pois Gregory é sem dúvida o Bridgerton mais persistente, apaixonado e dedicado. Fiquei encantada com ele e com a sua necessidade de amar, é um dos melhores livros da saga sem dúvida alguma.
- “Os Bridgerton Felizes para Sempre” – Julia Quinn
O que dizer sobre este livro? Simplesmente incrível, emocionei-me várias vezes com estes segundos epílogos e acho que valeu muito a pena ler esta saga. Achei fundamental ler este livro visto que ficaram algumas pontas saltas nos livros anteriores. Sou oficialmente fã de Julia Quinn!
- “Não Fales Nisso” – Estelle Maskame
O último livro do mês e um livro que esperava muito ler, já o tinha cá em casa desde que saiu, mas só agora surgiu a oportunidade de terminar esta maravilhosa saga. Digo-vos que vale super a pena, é uma das sagas jovem adulto que mais gostei e me identifiquei. Este livro em especial conta-nos a perspetiva do Tyler que é alternada entre o passado e o futuro o que torna a leitura super envolvente.
As leituras do mês de julho foram realmente fantásticas. Estava a precisar desta pausa para me reorganizar e ter tempo para mim, mas agora estou de volta mais forte que nunca.
Espero que tenham gostado do post.
Beijinhos,
Com amor,
Raquel – Romances na Mala
Que livros tão interessantes! Também li imenso em Julho. Beijinho
Que bom! Fico contente quando consigo aproveitar bem o mês, beijinhos.