Olá meus amores, espero que estejam bem. O mês de janeiro para mim, significa reflexão por isso hoje trago os melhores eróticos do ano passado. Quem me conhece já sabe que tenho um fraquinho por este género literário, vamos ver quais foram aqueles que mais me surpreenderam…

“Solteira até Sábado” – Catherine Bybee
Eu não me farto de falar nesta saga, vocês já devem estar fartos de me ouvir, mas no que toca a romances eróticos não consigo não falar neles.
A química entre este casal é fenomenal, sente-se que eles realmente gostam um do outro e a interação entre eles é maravilhosa. Mas também tenho de destacar a amizade entre Karen e Michael, que apesar de terem um casamento de conveniência construíram uma amizade fenomenal, onde ela é um grande apoio para ele e, no fundo sabe de todos os seus segredos sem o julgar.
“Solteira até Sábado” é um livro maravilhoso, sobre amor, atração, tentação, amizade, lealdade e família. Uma história capaz de nos tirar o fôlego.
“Uma Semana para te Amar” – Monica Murphy
Adorei esta história desde a primeira página até ao fim. É impossível largar, a química entre os personagens é incrível, e a história de vida que carregam com eles também é muito interessante.
São personagens que apesar da idade são muito maduros e que tem um crescendo ao longo das páginas. A química entre eles é algo que se sente e não conseguimos ficar indiferentes a isso.
No fundo, é um livro que nos toca por todos os sentimentos que carrega… Já para não falar nas cenas eróticas que são a cereja no topo do bolo.
“O Pacto” – Elle Kennedy
É uma história que aborda temas delicados como a violação, a violência doméstica e também acaba por falar um pouco de fama. Apesar disso é uma história linda, com um romance espetacular onde vemos que as personagens evoluem e amadurecem com a relação, pois ao início senti um pouco de imaturidade.
Simplesmente adorei, é um livro divertido com uma leitura fluida e com uma pitada de erotismo e sensualidade que acaba por dar o calor certo à história.
“Perfeita Obsessão | Pretensão” – Elizabeth Trigo
Quando falo em romances eróticos que li este ano não consigo deixar de me lembrar deste, que agradável surpresa. Desde que ouvi falar nele que sabia que me ia identificar com a história, e realmente é inevitável não amar a história, a escrita da autora e estes personagens.
Eu senti-me muitas vezes impressionada pela forma crua como a autora descreveu todo este mundo, é uma ficção sim, mas não deixa de retratar exatamente a toxicidade que se sente quando se trabalha no mundo da fama, onde os egos são enormes.
Posso dizer-vos que é um livro intenso, dramático, mas muito bem construído, cheio de personagens incríveis, umas que aquecem o coração e outras que o partem em mil pedaços.
Agora é aguardar em sofrimento o segundo tomo.
“Adivinha quem sou” – Megan Maxwell
A Megan Maxwell nunca desilude quando se fala de romances eróticos, é simplesmente maravilhosa. Diga-se de passagem que me cura qualquer ressaca literária e acho um crime não fazerem reedições destes livros.
Quando comecei a leitura agradeci a mim mesma todo o esforço que coloquei para encontrar estes livros, que história fabulosa.
Já tinha tido um breve encontro com estes personagens nos livros anteriores da autora, e sempre senti muita curiosidade na história dos mesmos, só não esperava que fosse tão arrasadora.
São personagens fortes, cheios de garra, principalmente a nossa personagem feminina que sabe muito bem o que quer e apesar de todas as barreiras, não deixa de ser a pessoa humilde e bondosa que conhecemos nas primeiras páginas.
Espero que tenham gostado meus amores, realmente este género roubou o meu coração e espero que 2022 me traga mais romances eróticos fantásticos.
E vocês, quais os melhores romances eróticos que leram?
Com amor,
Raquel | Romances na Mala
Deixe uma resposta