Olá meus amores, espero que esteja bem. Hoje trago-vos a opinião de mais um livro da saga “O Homem do mês”, desta vez o terceiro volume.
Como já referi várias vezes, a J. Kenner é uma das minhas autoras favoritas, hei de falar melhor dela em breve, pois acho que vale muito a pena ser lida.
Se esta é a tua primeira vez por aqui, convido-te a conheceres a minha opinião sobre o primeiro e segundo volume.
Avaliação: ★★★☆☆
Se visitaram os posts anteriores referentes a esta saga, já sabem que o tema principal é eleger o “Homem do Mês”.
Além de ser eleito o Homem num desfile para o calendário do The Fix, também conseguimos acompanhar a vida amorosa dos mesmos, quase como se fosse um reality show. Acho estes livros extremamente divertidos e ótimos para quando queremos ler algo fluido e leve.
Sobre o livro:
JULHO – DEREK E AMANDA
Começamos o livro com a história do Derek Winston, um homem ambicioso e trabalhador, está na cidade apenas para negócios, até se cruzar com Amanda no The Fix…
Amanda é uma mulher intensa, determinada, mas tem medo de compromissos. Já se apaixonou perdidamente anteriormente e perdeu mais com que ganhou.
A química do casal é palpável, eles têm vários encontros em que a tensão é notória. Eu apaixonei-me por eles, são personagens simples e não há grande drama em volta do romance sem ser a apatia a relacionamentos da protagonista, algo que se resolve com a persistência do nosso homem do mês de julho.
AGOSTO – LANDON E TAYLOR
Em agosto temos a oportunidade de conhecer o inspetor Landon Ware, um personagem com quem já nos tínhamos cruzado nos volumes anteriores e eu estava muito curiosa para o ver em ação. É um homem extremamente protetor e intenso, mas esconde por trás da farda um homem extremamente carinhoso.
Taylor tem um perseguidor, está em perigo e os amigos decidem ajuda-la e entregam a sua segurança ao homem mais competente: Landon.
Neste romance já conseguimos observar um pouco mais de ação, onde a personagem está em perigo.
Há entre os dois uma forte atração, algo que nenhum dos dois antes sentiu, mas a diferença de idades é algo que atormenta a cabeça do nosso homem do mês…
Será que eles são capazes de manter o foco na segurança?
Um casal muito querido e quentinho cheio de magnetismo, adorei esta jornada.
Setembro – EASTON E SELMA
Neste mês temos um advogado exemplar, Easton Wallace é o candidato perfeito a juiz. Nada nem ninguém o consegue corromper, excluindo claro a Selma.
Selma é uma mulher sem amarras, não gosta da palavra rotina e faz por ter uma vida independente de tudo e todos.
Eles já estiveram juntos no passado e o reencontro é tão explosivo como se lembravam de ter sido os primeiros.
Porém, hoje em dia há muito mais em jogo e apesar de Selma precisar apenas dos serviços de advogado dele, não consegue resistir ao homem que tem à sua frente.
É um capítulo cheio de tensão, mas para mim não foi o melhor, senti que o casal apesar de próximo e cheio de ambição às tantas não sabia muito bem o que queria.
Em suma:
É um livro muito agradável e fácil de ler, foi em menos de 24 horas que o li porém não foi de todo o meu favorito da saga.
Senti que neste livro, a linha de tempo não foi tão bem gerida como nos livros anteriores. Estamos constantemente a avançar e a recuar no tempo o que requer mais atenção por parte do leitor.
Tirando esse pequeno apontamento, foi um livro extremamente divertido.
Estou a adorar acompanhar a saga “O Homem do Mês”, só já me falta um que vou deixar para o último trimestre do ano.
Espero que tenham gostado.
Com amor,
Raquel – Romances na Mala
Deixe uma resposta