Olá meus amores, espero que se encontrem bem. Como sabem, li ao longo de 2021 a saga “O Homem do Mês” da J.Kenner.
Infelizmente, o mês de dezembro foi muito fraco a nível de leituras, por isso o último volume acabou por ser lido apenas em janeiro.
Avaliação: ★★★★☆
Se visitaram os artigos anteriores referentes a esta saga, já sabem que o tema principal é eleger o “Homem do Mês” para o calendário do bar The Fix, e com isto conseguimos acompanhar a história de cada um dos membros. Acho uma excelente opção para quando queremos ler algo leve.
Outubro – Matthew e Hannah
Sinopse: Matthew Herrington, um muito requisitado personal trainer, é surpreendido por um pedido peculiar de Hannah, uma sexy e inteligente advogada, que só receberá uma abastada herança se provar à família que encontrou o noivo perfeito. Mas quando a atração entre ambos se descontrola, conseguirão eles distinguir entre farsa e realidade?
Opinião:
Matthew entra na vida de Hannah por ela precisar do noivo perfeito para ter a herança que o pai lhe deixou. O típico clichê, namoro arranjado não é verdade?
Gostei dos personagens e da história, mas confesso que senti que faltava qualquer coisa, foi uma história que é entreteu mas não me encantou. Sinto que a autora podia ter explorado mais, ter vincado um pouco mais a personalidade dos personagens. No fundo, senti que ficou aquém…
Novembro – Griffin e Beverly
Sinopse: Sobrevivente de um violento incêndio em criança, Griffin Draper é um guionista que tenta esconder as suas cicatrizes através das personagens que cria. Mas quando a deslumbrante Beverly lhe confessa estar atraída por ele, será Griffin capaz de esquecer o receio de que a chama da paixão o transforme de novo numa vítima?
Opinião:
Acho que foi dos casais que mais gostei até agora, Griffin é um homem com muitas cicatrizes e precisava mesmo de uma mulher como a Beverly.
Uma mulher decidida e que sabe o que quer, mas ao mesmo tempo, uma mulher doce e compreensiva. Adorei a história e sinto que teve a passada perfeita.
Dezembro – Brent e Elena
Sinopse: Segurança do The Fix e pai solteiro, Brent Sinclair decidiu não ter mais nenhuma relação. No entanto, a bela Elena, babysitter da sua filha, dificulta-lhe essa decisão, apesar de ser muito mais jovem do que ele e filha do seu patrão… Mas quando Brent descobre que não consegue estar longe dela, o que poderá fazer?
Opinião:
Esta foi outra história que adorei e confesso que esperei por ela desde o primeiro livro, Brent parecia nunca mais ter direito ao seu final feliz, mas por fim la encontrou Elana, que o fez derreter e derrubar barreiras.
Maravilhoso, adorei a pequena Faith é uma menina incrível que nos dá aqui um mimo especial neste capítulo. As crianças adoçam sempre as histórias, não concordam?
Em suma, acho que as duas últimas histórias foram as minhas favoritas deste volume, talvez por serem as que mais aguardei desde o início da saga. Gostei muito do ritmo e da envolvência das histórias.
Acho que são livros maravilhosos para quem quer algo rápido, para quem gosta de eróticos e histórias de amor à primeira vista, principalmente por serem histórias curtas o romance é quase instantâneo. Para mim, está ótimo porque percebi logo que iria ser assim.
Lê a opinião do primeiro volume.
Lê a opinião do segundo volume.
Lê a opinião do terceiro volume.
Espero que tenham gostado do artigo.
Com amor,
Raquel | Romances na Mala
Deixe uma resposta