Olá meus amores, espero que estejam bem. Hoje trago-vos a opinião do mais recente livro da J. Kenner lançado em Portugal, “Os Nossos Pecados”.
Quando comecei este livro estava completamente desmotivada com as minhas leituras. Andava cansada e sem vontade de ler, mas esta autora não desilude e prende logo nas primeiras páginas.
Avaliação: ★★★★☆
Sinopse de “Os Nossos Pecados”:
Durante anos, Eliza Tucker tentou não pensar nas escaldantes semanas passadas com Quincy Radcliffe em Londres. Aquele homem tão charmoso e sedutor levara-a a entregar-se a ele de corpo e alma, deixando-a completamente de rastos quando a abandonou sem qualquer explicação.
Quincy é agora um operacional na recém-criada Agência de Segurança Stark, e há muito que deixou a vida de agente secreto que anos antes o tinha obrigado a partir o coração da mulher que venerava. Mas quis o destino que os seus caminhos voltassem a cruzar-se de uma forma inesperada e muito sensual.
Quando descobre que o desaparecimento da sua irmã pode estar ligado ao caso que Quincy está a investigar, Eliza percebe que ele é a única pessoa que pode ajudá-la a encontrar Emma. Para recuperar a irmã, Eliza está disposta a fazer o que for preciso, desde que isso não signifique voltar a apaixonar-se por ele.
Quincy sabe que só tem duas hipóteses: ou lhe vira as costas ou arrisca-se a revelar os seus segredos mais sombrios à única mulher capaz de reabrir as suas feridas antigas.
Lê o artigo sobre a autora J. Kenner
Opinião:
Bem, não estava nada à espera deste tipo de história… Achei-a muito diferente de tudo o que já li da autora. Senti que em “Os Nossos Pecados” temos muito mais mistério e suspense do que nos anteriores, o que até foi uma surpresa agradável.
Embora esperasse muito mais erotismo, não me interpretem mal, o casal tem uma química incrível e isso é algo que nós leitores sentimos logo. Mas realmente teve muito mais suspense do que erotismo, na minha opinião, claro!
Apesar disso, foi um livro que me surpreendeu e me cativou, talvez por eu não prever nada daquilo que iria acontecer, não sou muito perspicaz nesse sentido e todas as suposições que fiz, foi um tiro ao lado…
Gostei muito dos personagens principais, mas senti que não foram tão desenvolvidos como esperava, principalmente depois de ler a saga STARK, senti que ficou à quem das expectativas e que a autora podia ter explorado melhor nesse sentido.
No entanto, este livro vai ter continuação, por isso, pode ser que no próximo vejamos melhor o potencial destes personagens.
Quase me esquecia, mas mais uma vez a autora consegue ligar personagens de sagas anteriores, é perita a fazê-lo, é uma das características que mais gosto dela.
Em suma, gostei da história, do mistério e do clima do livro, mas esperava mais.
Não deixo de salientar que é um excelente livro para quem quer começar neste género, pois é mais leve (no sentido de ter as cenas eróticas menos exploradas do que nos demais da autora) e acaba por ser ótimo nesse sentido.
E vocês, já leram algum livro da autora?
Com amor,
Raquel | Romances na Mala

Deixe uma resposta