Olá meus amores, espero que estejam bem. Hoje trago-vos a opinião de mais um livro da saga “Noivas da Semana”, acho que são livros perfeitos para o verão. Como sabem, sou apaixonada pela saga e “Seduzido até Domingo” foi um livro que me fez mais uma vez apaixonar pela autora.
Avaliação: ★★★★★
Sinopse de “Seduzido até Domingo”:
Meg Rosenthal: Casamenteira de dia, realista à noite, Meg não se vai deixar levar por um belo homem de negócios qualquer com o seu fato de designer. Foi a uma fantástica estância avaliar o potencial dessa ilha privada para a sua agência, não foi para namorar com o seu dono. Mas aquele homem tem um magnetismo qualquer a que é difícil resistir, até mesmo para uma mulher que se recusa a apaixonar-se.
Valentino Masini: Homem de negócios bem sucedido e lindo de morrer, Valentino está habituado a ter o que de melhor há no mundo. No entanto, nunca quis nada com a intensidade com que quer Meg, que provocou um terramoto no seu coração. Mas justamente quando decide convencê-la a ficar, alguém decide tirar Meg da ilha… para sempre.
Opinião:
“Seduzido ate Domingo” é o sexto livro da saga “Noivas da Semana”, o casal é formado pela Meg e pelo Val, dois personagens diferentes que não desiludiram.
Eu já tinha gostado da Meg nos livros anteriores, é uma mulher super divertida, leal e alto astral, mas neste livro conseguimos descobrir outras facetas, como por exemplo, o lado profissional, é uma pessoa muito focada e dedicada.
Assim que o Valentino, ou Val para os mais íntimos, entra em ação, a nossa Meg fica logo com palpitações, mas eu entendo-a. Afinal, quem é que resiste a um italiano charmoso?
O Val conquistou-me logo assim que apareceu no livro, alem de ser super charmoso e sexy é também um amor de pessoa, protetor e super ligado à família.
A química entre eles é visível, quase explosiva. E apesar da Meg estar com muitas dúvidas, Val persistiu no romance que havia entre eles, nunca desrespeitando o espaço dela. O que eu achei muito fofo!
Algo que é característico nesta saga é que há sempre algum suspense misturado com policial, algo que me agrada bastante e acaba sempre por manter o leitor preso à história. Neste caso, a envolvida foi Gabi (irmã do Val). Na minha opinião julgo que nesse sentido, este foi o mais pesado, pois aborda o tema de violência domestica / violência no namoro.
Volto a referir que são romances clichê e muito previsíveis, mas para mim forma maravilhosos e adorei a escrita da autora. “Seduzido até Domingo” apesar de ser ligeiramente diferente dos anteriores, e com mais ação, não deixa de ser previsível, no entanto, acho que foi um dos meus favoritos da saga.
Em suma, recomendo muito esta saga, como já sabem!
Com amor,
Raquel | Romances na Mala
Deixe uma resposta