Olá meus amores, espero que estejam bem. Hoje trago mais uma opinião de um livro da saga “Noivas da Semana”, desta vez do quarto volume “Solteira até Sábado”. Eu delirei com esta saga e estou com imensas saudades dos personagens, sim eu, entretanto já terminei a saga, mas vou publicando as opiniões aos poucos para não vos cansar.
Avaliação: ★★★★★
Sinopse de “Solteira até Sábado”:
Karen Jones
Loura e bonita casada com uma estrela de Hollywood, afinal é Karen quem passa os seus dias a desempenhar um papel: o de esposa feliz. Há um ano, aceitou casar com um ator para calar rumores acerca da vida privada deste. Agora, o dia do divórcio aproxima-se e há um cheque de cinco milhões de dólares à sua espera. Mas quando se prepara para sair airosamente do seu casamento falso, o cunhado lindo de morrer entra-lhe pela porta de casa… e do coração.
Zach Gardner
Moreno de olhos azuis, Zach chega para celebrar o primeiro aniversário de casamento de Michael e Karen. Está ansioso por conhecer a mulher que o irmão escondeu da sua família. Mas mal Zach e Karen se encontram, surge uma faísca. Quando o casal vai visitar todo o clã dos Gardner, Karen tem de manter o segredo do marido bem escondido de todos… até de Zach, que pode muito bem ser o grande amor da sua vida.
Opinião:
Quando li “Noiva até Sexta” percebi automaticamente que a história que se seguia era esta, pois é nele que a história começa a ser introduzida. Eu gostei logo da Karen pela sua personalidade altruísta. Ao longo deste livro vamos percebendo que todo o seu passado é bastante difícil, mas ela optou por quebrar o ciclo e transformar as suas experiências menos boas, ajudando quem passa por situações parecidas.
Além de ser altruísta ela é também muito bem disposta, divertida e na minha opinião, extremamente observadora, que eu acho que é algo importante no desenvolvimento da história.
Zach é um moreno de olhos azuis e emana sensualidade, sabem quando sentem que um personagem é sexy? Então, neste livro sente-se isso, é incrível. Ele é um homem que se sacrifica em nome da família e quando começa a sentir-se atraído pela mulher do irmão sabe que precisa de se afastar, mas o destino nem sempre colabora…
Uma das palavras que para mim mais caracterizam o livro é sem dúvida a lealdade, a Karen mesmo tendo noção que o seu casamento com Michael não passa de uma fachada, tem respeito ao pacto que fizeram e à amizade que construíram, por isso não avança sem antes conversar com ele.
O mesmo acontece com Zach, mantém-se afastado por respeito e amor ao irmão, colocando os seus sentimentos de lado.
A química entre este casal é fenomenal, sente-se que eles realmente gostam um do outro e a interação entre eles é maravilhosa. Mas também tenho de destacar a amizade entre Karen e Michael, que apesar de terem um casamento de conveniência construíram uma amizade fenomenal, onde ela é um grande apoio para ele e, no fundo sabe de todos os seus segredos sem o julgar.
“Solteira até Sábado” é um livro maravilhoso, sobre amor, atração, tentação, amizade, lealdade e família. Uma história capaz de nos tirar o fôlego.
Com amor,
Raquel | Romances na Mala
Deixe uma resposta